Você conhece a forma mais atual de tratar sua saúde?

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Neste momento onde a humanidade tem repensado seu modelo de vida e saúde, o ressurgimento da consciência do verdadeiro valor das ervas medicinais está em curso.

Ervas medicinais são um dos tópicos mais pesquisados na internet nos dias de hoje.

As pessoas estão, cada vez mais, em busca de soluções naturais e querem entender como as ervas medicinais podem desempenhar um papel principal no seu equilíbrio e regeneração, se afastando do modelo apresentado pelas empresas que passaram a controlar o segmento de saúde.

Além disso, um fitoterapeuta (terapeuta que realiza tratamentos com ervas medicinais) com as ferramentas online atuais, pode promover sua atividade praticamente em qualquer lugar do mundo, ultrapassando os limites determinados pela condição geográfica.

Se você já é um terapeuta, incluir a fitoterapia entre seus recursos terapêuticos é uma das melhores formas de criar um diferencial profissional insuperável, pela grande procura por parte das pessoas por terapeutas que dominam o uso das ervas medicinais.

Hoje em dia, em uma recente pesquisa realizada, descobrimos que um grande número de pessoas está em busca de profissionais que sejam especializados no uso de ervas medicinais, mas tem dificuldade de encontrar pessoas qualificadas.

Isso confirma e reforça a condição de que a hora de buscar o conhecimento das ervas medicinais chegou e que existe uma demanda pronta para ser atendida, aguardando os profissionais certos.

O desafio para as pessoas interessadas e também para os profissionais, é encontrar uma formação que apresente os recursos necessários para utilizar ervas medicinais com maestria.

A maior parte dos cursos ainda esta presa no modelo antigo de ensino que privilegia grande quantidade de conhecimento teórico (às vezes desatualizado), mas que pouco oferece em termos práticos para aqueles que desejam servir as pessoas e exercer uma nova atividade ligada ao uso de ervas medicinais.

Além disso, muitos destes cursos são desnecessariamente longos, pois ainda seguem o formato ultrapassado de cobrar por mensalidades e, por isso, criam currículos intermináveis que agregam pouco ao conhecimento, mas que pesam muito para os recursos das pessoas interessadas em aprender a aplicar a fitoterapia.

O momento atual exige que uma nova solução seja oferecida para pessoas que não querem (e não podem) mais perder tempo.

Uma solução que seja prática, ágil e que entregue o conhecimento necessário sem rodeios – direto ao ponto.

Para que isso possa acontecer é necessário ter um método – uma forma testada e consagrada de compartilhar o conhecimento das ervas medicinais de maneira que muito possa ser conquistado, dentro de um tempo razoável, concentrado.

Um método que permite que qualquer pessoa com acesso a internet possa aprender a utilizar ervas medicinais de forma terapêutica e realizar consultas e indicações em apenas 90 dias.

Este método existe, está pronto e disponível para pessoas que já receberam o chamado das ervas medicinais em sua vida.

Pessoas que desejam dar continuidade a sagrada tradição humana de promover a saúde através das ervas medicinais.

O caminho das ervas está novamente aberto. Você vem?

Clique na imagem abaixo para acessar 3 aulas gratuitas ao vivo sobre fitoterapia e dar o primeiro passo para se tornar um terapeuta especializado em ervas medicinais.

Rodrigo Silveira

Rodrigo Silveira

Herborista, Professor e Criador do Ervanarium

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email